• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




• feel for you

4.2.11 por obama @ - 13:52

Então, manolaiada, estamos de volta às aulas. Palmas.
Fico imaginando, fora as criancinhas bonitinhas do primário, quem são os infelizes que gostam de aulas. Não estou falando de encontrar os amigos e poder falar com eles, essa parte é óbvio que todo mundo gosta. Estou falando daqueles professores malucos e faladores. Pois é. E o pior é que sempre tem mais de um professor maluco e falador para a gente aturar. Oh vida cruel :(

Enfim, não gosto de falar de escola aqui. Pra mim é igual falar de macumba. Então, vamos falar de fakes. CARA, os fakes estão dominando o mundo. Se você aí faz fakes, me fala qual é a graça? Sério, qual é a graça de fazer uma conta em uma rede social com a foto de um famoso e um nome completamente aleatório? Tipo os fakes do orkut. Coisa mais tensa. Um dia eles vão dominar a internet. Só queria saber o que eles ficam fazendo lá o dia inteiro. Nas promoções do orkut só tem coisas promovidas por fakes. Não que eu entre com muita frequencia lá, mas é a rede social mais dominada por fakes estranhos. Agora eu acabei de reparar que eu escrevi a palavra "fake" 6 vezes. 7, com essa última vez <<.

Anyways. Não tenho mais assunto.

Eu estou vendo pc siqueira com muita frequencia. E eu nem gostava dele. Mas eu adoro vlogs. Aliás, o felipe neto fez um vídeo novo. Uhules, palmas pra ele. Pois é, sou viciada em vlogs e blogs. E eu não sei por que eu falei isso. Falta de assunto aqui é mato.

Bom, então é isso.
Um beijo no queijo que tem um perceveijo dentro. -q

8 Comentários:

Anonymous Gabriel disse...

EU ODEIO FAKES, TÁ uso foto fake no twitter direto, mas é da minha GaGa ou da minha Ke$ha, eu considero isso como uma homenagem não fakessionismo -q
Gabriel corre pro you tube pra ver o vido novo do felipe neto e lembra, poarr se eu for ver vou dar a dica pros meus pais que to no pc ai #fuuu
Xxox

6 de fevereiro de 2011 às 00:04  
Blogger Camilla ♥ disse...

Acho fake ridículo. As pessoas vivem algo que não vai levar nada em troca à elas (: Você namora no fake, mas na vida real, não consegue arranjar alguém, que gosta REALMENTE de você pelo que você é, não por um nome louco e a foto de um famoso. E sabe porque não consegue? Porque dá prioridade a um fake de computador ao invés da vida real.

AW QUE FOFO VOCÊ FALAR QUE PREFERE OS JONAS DO QUE O BIEBER KKKKKK Já ouviu Jonas?

AAAW adoro meus professores, tirando minhas professoras irritantes de matemática e de inglês PFFF A de inglês nem sabe falar.

Bjonas!

8 de fevereiro de 2011 às 15:00  
Anonymous Henrique disse...

nem tenho paciencia com fakes.. 0o
Enfim...
gosta de vlogs? já viu o francis leach?
é meu favorito. kkkkkkkk
o cara é muito doido. procura ele depois e me fala o q achou. XD
begs

10 de fevereiro de 2011 às 09:48  
Blogger Camilla ♥ disse...

EAE MENINE TEM POST NOVO NO SD OBAMA FAÇA ALGUMA COISA RIALTO

bjonas!

13 de fevereiro de 2011 às 19:57  
Blogger Camilla ♥ disse...

TÁ BRINCANO QUE TU FAZ NIVER DIA 24/02!?!?! NOIS PISCIANA FELIZ RIAAAAAAAAAALTO amo ser de peixes AAA

bjonas <333

16 de fevereiro de 2011 às 19:07  
Blogger Camilla ♥ disse...

OBAMA TEM POST NOVO NO SD VÊ SE LÊ VIU rialto

20 de fevereiro de 2011 às 15:49  
Blogger Camilla ♥ disse...

O QUE TU QUER DE ANIVERSÁRIO, OBAMA????????? ~quer dominar o mundo~~~~~~~~~~~~~ RIALTO

Bjonas!

22 de fevereiro de 2011 às 13:25  
Blogger Camilla ♥ disse...

EAE OBAMA TEM POST NOVO NO SD TODOS CORRE

27 de fevereiro de 2011 às 17:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo