• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




vooltei! :)

12.7.10 por obama @ - 17:21

Ooi pessoal :3 deve ter quase 2 meses que eu não posto aqui, sorry por não ter respondido os comentários do post passado. Enfim! Estou de férias *-* Yea! [/acho que todo mundo já tá, mas blz]. Acho que vou viajar, não sei bem pra onde, talvez pra RJ. Yea, mas vai ser quase no final das férias, e vai ser bem curta, tipo uns 4 dias -q. Eu sei, viajem curta é uma grande bosta, mas pra quem não viaja a uns 4 anos, tá baum :3

Aah, em acredito que me livre [/por meros 20 dias] dos meus professores -q. ODEIO ETERNAMENTE a minha professora de matemática, e também a matéria dela. Ela é uma vak feladapota que fica pegando no meu pé hoho' e o pior é que a última semana de aula teve prova em todos os dias, o que me impossibilitou de faltar t.t Agora eu to completamente MAL ME FUDENDO pro boletim, pras notas e pras recuperações, tanto que eu nem procurei saber que dia que vai ser a entrega dos boletins -Q. e que se foda mesmo, não to mais com saco pra essa escola -.-

ENFIM, chega de falar de escola, tamo de férias pô :~
Anyway, acho que era só isso mesmo '-' FALTA DE ASSUNTO RULEZ POR AQUI. Bjoks ;*

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

HUASUSAHUSHUSAHSA quanto tempo ! :] ' eu tb já to de saco cheio da escola vlh ! antes eu até gostava, mais agora me dá raiva ter que acordar cedo e ver as mesmas pessoas uú ' que bom q voltou. :*

12 de julho de 2010 às 19:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo