• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Last of The Wilds

18.1.11 por obama @ - 00:03

Bom dia, boa tarde, boa noite, moçada! Depois de exatos 25 dias sem postar aqui, resolvi renascer das cinzas para alegrar vocês, comemorem. Primeiro post de 2011, que emoção, não é? Na verdade, não. Como não tenho assunto nenhum, vou falar de coisas diversas e aleatórias.

Ok, quem foi o animal que inventou que no fim de ano todo mundo, inclusive eu tem que fazer promessas? Emagrecer, parar de beber, parar de fumar, ter hábitos saudáveis etc etc e tal. Se você em algum ano da sua vida conseguiu cumprir uma sequer promessa de fim de ano, me fale. Eu te dou um... um biscoito.

"Ano novo, vida nova! Esse ano eu vou fazer todos os deveres de casa, fazer a letra mais bonita da sala, ter as melhores notas, me tornar um nerd, sentar na frente pra ficar em baixo do cuspe do professor!"
Aff. Morre, diabo. Chega em março e você nem quer mais saber de escola, quer que os professores morram, quer rasgar o seu caderno e fazer igual nos filmes,  ameaçar um nerd e obrigar ele a fazer os seus deveres. Não negue, meu jovem. Todo mundo pensa assim. EU pensava assim. Eu ficava doida para as férias acabarem. AGORA EU QUERO FÉRIAS ETERNAS. :(

"Esse ano vou andar sempre arrumada e de maquiagem, vou sair sempre arrumada, de chapinha no cabelo e vou queimar as minhas roupas feias!" Sei lá né, hoje em dia até menino fala isso. Aliás, em vez de perguntarmos sobre um menino: " será que ele tem namorada?" a gente tem que perguntar "será que ele é gay?"

Momento história da obama
 Um belo dia de sol estava eu e minhas amigas no shopping, quando de repente uma biba purpurinada com calça amarela fosforescente e uma camisa do restart passa saltitando por aí. E era um menino. Obama e suas amigas dão um ataque de pânico e saem correndo para as colinas.
Fim momento história da obama

Mas foi sério essa parada, era um garoto vestido de Pe Lanza. Fiquei com medo.


Meu amigão Emílio ficou famoso porque matou a mãe e xingou a imprensa. Eu, que sou a presidenta dos Estados Unidos nem fiquei famosa, quem ficou famoso no meu lugar foi o obama poser, sofri :(
Enfim, criei esse tópico porque não tenho mais assunto, como faz? Acho que o post já ficou bem grandinho. Abaixo segue o meme que a Val indicou.



O que você quer que aconteça em 2011?:
Ficar rica, famosa, e ter cabelo bom, 3 beijos

Fale 6 palavras que te caracterizam:
Ridícula, feliz, louca, viciada-em-nightwish, pônei, chocólatra

Pense numa palavra. Qualquer uma. Escreva aqui a primeira que você pensou:
Banana

Indique 8 pessoas pro Oscar (lõl):

Minha mãe, Camilla Martins, e... Lo. Não tenho 8 pessoas pra indicar, sou forever alone.


Bom, então é isso, um beijo na bunda do carangueIjo que estava comendo queijo.

8 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

EUACABEI a escola. e mesmo assim eu comprei um caderno super sexy cm um vampiro na capa /uhul
Rá. *pulinhos*
EMFIM d: É verdade
esses homens de hoje tão muito mulher pro meu gosto.


ter a letra mais bonita é fu.
eu nunca tive letra bonita...

e NUNCA mantive um caderno compleot.
tem que ter mta paciencia D: fu
e eu não tenho isso

enfim DDD:

Banana.

18 de janeiro de 2011 às 00:11  
Anonymous karool disse...

HAHA' o pior que é assim todo ano.
Daqui a alguns dias vamos pedir emprestado o gloss dos meninos. Que é isso? Ou todos viram restardados ou bibas, tá phoda né?
Adorei seu blog ;*

atémais,.

edit: blogspot tá de zuação com aminha cara:
http://-kissthegirl.zip.net

18 de janeiro de 2011 às 16:15  
Blogger Henrique disse...

Tadinho dos nerds. eu sou nerd. mas não aqueles ridiculos de oculos que sao feios, fracotes, se vc ameaçar eles fazem sua lição pra voce, e ainda ficam o tempo todo com cara de otario. Não. Esses se tornam donos da microsoft depois. auhsahsuhahsa
Eu sou aquele cara feio, de oculos, do fundão que não fazia porra nenhuma na aula, que escutava metal mas que não incomodava e ia bem nas provas td. Passava cola pra quem eu dava na telha de passar, e só. hehehehe. mas admito que nunca fui popular, e nunca quis tambem. looool
sim eu também fiz promessas de ano novo, mas eu vou cumprir. eu leio elas todos os dias pra nao me esquecer. é serio. não pense suas metas. escreva-as e planeje. funfa, eu juro. aushauhshas
acho que planejamento foi a unica coisa que aprendi em 2010...
enfim. to falando besteira ak. 0o
feliz 2011 pra vc!
(apesar de janeiro ja ter quase ido-se)
bj no carangueijo comendo perceveijo onde o... ah se entendeu.
auhsuashauhsa
(não, eu não to bebado, eu juro.)

19 de janeiro de 2011 às 16:18  
Blogger Camilla ♥ disse...

você escreveu meu nome completo, me senti muito foda.
YIDFOU4W3Y53Y4UIO

OBAMA NA AREA É NOES MANO 53UI4Y5UI3O

meu alejandro, meu joseph e minha louise müller tbm vão apanhar mt, pode crer. apanhar n, mas vão levar kd beliscão E3UI2Y42UI

Bjonas <3

20 de janeiro de 2011 às 18:17  
Anonymous Gabriel disse...

KKKKK EU NÃO VOU GANAHR UM BISCOITO, FIQUEI TRISTE /GABRIEL FINGE QUE TA TRISTE/
Ein, férias eternas ia ser o paraíso /serio

euri do beijo na bunda do carangueijo
xoxo

ps: roubei o gif do flanders ai do lado........... >>>>>>> ahhahaha/

20 de janeiro de 2011 às 18:42  
Blogger Camilla ♥ disse...

OBAMA TEM QUE POR UMA LEI CONTRA FÃ DE RESTART brimks

Tem post novo no SD, Bjonas!

23 de janeiro de 2011 às 20:17  
Blogger Camilla ♥ disse...

NÉ, POBRE FICAR OLHANDO VITRINE DA LOUIS VUTTON QUE N SABE NEM FALAR O NOME DA MARCA KKKK

Bjonas obama, mts dorgas pa vc

23 de janeiro de 2011 às 23:22  
Anonymous letícia lemos disse...

É muito difícil não traçar metas para o ano novo. Tanto porque vemos no ano uma oportunidade de nos mudarmos, quando na verdade ele nada mais é que uma passagem de dia. Nada muda. A gente que tem que fazer acontecer, independente se é ou não ano novo. Eu sempre fazia listinhas de coisas a cumprir. Esse ano, fiz diferente. Foquei tanto no PRESENTE que até esqueci da tal lista. Se quero alguma coisa, luto por ela o dia que for. Não precisa ser ano novo. E acho que é melhor assim.
Beijinhos

25 de janeiro de 2011 às 17:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo