• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Dead to the world

8.12.10 por obama @ - 13:08

Olá. Depois de 10 dias sem dar as caras, estou de volta com um layout novo e sem assunto nenhum. E como qualquer pessoa irresponsável, estou preocupada com as notas. Apesar de eu já estar de férias, estou com medo do boletim. Hoje eu achei o boletim do meio do ano enfiado dentro da minha mochila junto com uma porrada de papel e percebi que as minhas notas não foram ruins só em português ou história. Foram ruins em tudo, menos inglês e matemática. Espero passar.

Enfim, fim de ano, e o assunto nunca muda. Não sei que diabos de obsessão é essa que esse povo tem com o natal. É óbvio que as crianças só querem saber dos presentes, os empresários do dinheiro, e os pais... Bom, os pais querem que essa época passe logo, porque convenhamos, eles gastam dinheiro pra caramba com tanto presente. Mas não quero entrar nesse assunto de novo, vai ser o terceiro post seguido falando sobre o natal.  Ou seria o quarto? 

FÉRIAS, AH, AS FÉRIAS! Sim, estou de férias! E ESTOU ODIANDO ELAS. Apesar delas estarem melhor do que as aulas, estão muito chatas. Mas convenhamos, sou antes ficar em casa aturando a empregada do que ficar na escola aturando uma pancada de professores insuportáveis. Isto é, se eu não tiver que voltar na escola para fazer recuperação. Vou descobrir isso amanhã. Me desejem sorte! 

E aqui vai o meme que a Val me indicou:

Querido Papai Noel: - Meme

1. Copie as instruções e o início da carta.
2. Escreva em uma lista todos os itens que você gostaria de ganhar de natal. Sejam eles os mais simples até os mais absurdos e impossíveis. 
3. Passe o meme pra quantas pessoas quiser. 

Querido Papai Noel:

Esse ano eu fui uma boa menina, e por isso eu gostaria que o senhor me desse de presente...
- Uma box com todos os cds do nightwish
- Um notebook novo
- O garoto gato do meu escolar
- Tuomas Holopainen só pra mim
- Audition de volta
- Meias
- Cartucho de impressora [momento pobre]
- O Flapjack
- Um porco de pelúcia gigante
- Uma piscina maior
- Cabelo bom
- Dom para fazer alguma coisa útil
- Aumentar minhas habilidades no html
- Cabelo bom (de novo)
- Um cartão de crédito sem limites
Obama

Repasso para Duda, Gio e... Minha mãe D: 


ISSO É DORGAS MANOLO!

11 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

DDD: cartucho de impressora?
eu tbm to sem xD

mas o natal é tão mágico *A*. panetones...

férias são legais, pelo menos não tem que acordar cedo xD

8 de dezembro de 2010 às 20:27  
Anonymous Anônimo disse...

cabelo bom e meias? /euri. AHSUAH férias são chatas, mt chatas D: ' as minhas tão um tédio. mas como a val disse, é bom acordar cedo *-* ' ASHUHSAUSAHUSA

8 de dezembro de 2010 às 21:28  
Anonymous Camilla Müller disse...

Eu também odeio férias, porque não tenho nada pra fazer IUDAIOWUEI324902384092384902

O amor é lindo q

Bjonas <3

8 de dezembro de 2010 às 22:54  
Anonymous Nei disse...

Yoo ~

Definitivamente minhas férias estão sendo um...cuzinho -.- ' um cuzinho bem grande, gigantesco, enorme e afins ~ porque eu não tenho o que fazer muito menos o que escrever! Passei com 50 na média de Ciên. e de alguma forma consegui convencer meus pais que não iria fazer recuperação, já que minha nota anual foi 73 *O* '

"- O Flapjack" ² XDD ~

adorei o lay ;D
Bjs :** '

9 de dezembro de 2010 às 16:36  
Anonymous Anônimo disse...

As férias estão mesmo um tédio, inclusive as minhas ¬.¬

Eu ri com o #cabelo bom 'kkkk. Somos duas então?! >.<

Adorei o blog *o*'/

Bjim :**

11 de dezembro de 2010 às 00:54  
Anonymous Camilla Müller disse...

IAI OBAMA Q

tem post novo no sugar dance. te espero lá, ok? bjonas, feliz natal e bom ano novo [a]a[ sim, eu já tô desejando isso KK Bjonas (:

12 de dezembro de 2010 às 19:38  
Anonymous Camilla Müller disse...

4+8? perai.........................12!!!!!!!!!!!!!! euri AWUDIOUO4UO3U4IO24O32IO4UO3243U24OU23O PENSEI, JURO QUE NÃO FOI COM OS DEDOS DOU234U2I3

Então... a Miley ahaza, o que você tem contra pessoas que fumam sálvia? BRIMKS ela não usou porque quis séria/

MANNNNNNNNNN KIBOM QUE TU GOSTOU gaga ahaza d+

bjonas <3

12 de dezembro de 2010 às 20:24  
Anonymous Gabriel disse...

#reescrevendo o comentario pq deu pau aqui e nao enviou#
FERIAS É BEM MELHOR DO QUE FICAR ATURANDO PROFESSOR +1
Adorei o meme, bem interessante.
Comoassim cabelo bom? -MEIO IMPOSSIVEL NER? TIPO EU TAMBÉM QUERO CABELO BOM.
xoxo

12 de dezembro de 2010 às 23:52  
Anonymous Raah disse...

Férias é legal, mais vc não tem nada pra fazer, isso que é o mais chato '¬¬

Ficar sem fazer nada é um tédio.

Obrigada pelo seu coment no meu blog, vou sempre te visitar ;]
Feliz Natal e um próspero Ano Novo.
Beijoos ;*

13 de dezembro de 2010 às 18:40  
Anonymous mari ebert disse...

Pois é. Eu fiquei de recuper, e vou ver se passei de ano amanhã! Pois eh, tenso isso. Amei a lista, bbjão!

16 de dezembro de 2010 às 17:05  
Blogger Henrique disse...

É agora que meu cabelo tá aparecendo de novo. kkkkkk
Fim de ano a gente gasta dinheiro d+ mesmo.
eu já to no vermelho... mas todo ano isso acontece e ninguem nunca morreu por isso, então don't panic.

Veeey, eu e a Val batendo cabeça foi épico. kkkkk. Ela com a cabeleira voando pra todos os lados, e eu com a minha mente brilhando. apskpakskapskpaksa

tenho que ir.
beijo de carangueijo no queijo enfiando um perceveijo aonde o sol só bate as vezes.

XD

17 de dezembro de 2010 às 11:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo