• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




meadows of heaven

19.11.10 por obama @ - 19:33

Cara, sabe quando você chega da aula, cai na cama e vai dormir, e dorme a tarde inteira? Pois é. Eu fiz isso hoje. Não sei quanto a você, mas meu olho começa a arder e fica todo vermelho. Eu fico parecendo uma drogada oiq. O mais legal é dormir ouvindo música *-* A uns dois dias atrás eu fiz isso, e acabei sonhando com musica eva do Nightwish. É, pois é. Era uma coisa misturada com generator rex, muito tenso. Hoje eu dormi ao som de Epica. Pra ser mais exata, ao som de Imperial March. Marcha imperial é uma musica bem legal, tá?
Enfim. A minha inspiração evaporou do nada. Agora eu nem abro o photoshop direito, porque não sai nada que presta. Então estou dedicando meu tempo para ler, ler qualquer coisa que seja útil. (Ou não.) A questão é que,  estou devorando qualquer coisa com letras estampadas que apareça na minha frente. Tá bom, desculpa se eu sou uma desocupada de plantão :(. -N

Hoje é a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. E eu não vou ver. Porque eu sou uma pessoa muito sem cultura e nunca vi HP 1, então eu acho que se eu for ver o 7 eu vou boiar muito. (Desculpa esfarrapada). Tá bom, eu estou é com muita preguiça de ir no shopping, enfrentar aquelas filas quilométricas para comprar o ingresso, (e quando você finalmente consegue ser atendido, o filme que você quer ver já está esgotado pro horário que você quer, e só sobra a sessão das 9 horas da noite) , enfrentar aquelas filas quilométricas pra comprar a pipoca, E O PIOR DE TUDO,  enfrentar uma fila mais que quilométrica pra entrar na sala do cinema. E quando você finalmente entra na sala, Lá tá COMPLETAMENTE LOTADO, e só resta a primeira cadeira, que dá um baita torcicolo depois, de tanto olhar pra cima. Enfim. Cinema não é uma coisa que eu chamo de diversão quando se chega faltando 20 minutos para o filme começar. Porque LOTA. E lota mesmo!

Enfim.² O natal está chegando, bando de manolo. O ano passou MUITO rápido (mentira). E mesmo que tenha passado, não tô reclamando de nada, esse ano não foi um dos melhores pra mim. Aliás, as férias estão chegando, então eu é que não seria a louca de voltar para o meio do ano se eu tivesse a oportunidade. Só espero que 2011 seja melhor.
-Relaxa, obama, sempre piora, sempre piora.

Ah, e não sei se vocês repararam, mas eu troquei o contador do blog. Hahaha, que gracinha.
Bom, é isso. Ignorem o ataque do bob sponja no post. Icones de algum lugar que eu não sei.
Beijos nos carangueijos, comendo queijo.

5 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

Seu contador é muito apertável <333
E os icons do bob sponja foram epicos.
é, eu não gosto de cinema
e ler é de Deus D:

uhules O/

19 de novembro de 2010 às 22:07  
Blogger Henrique disse...

Eu não sou fanático com cinema. Só gosto de ir quando é um filme que eu quero MUITO ver. Tipo, eles estão gravando "O Hobbit" que é o que acontece antes de "o Senhor dos Anéis". EU QUERO VER ISSO NO CINEMA *_*. Mas fora isso, o único filme que eu arrependi mesmo de nao ter visto no cinema foi o avatar... o filme deve ficar MUITO legal numa tela gigante.
Imperial March com o épica ficou tão massa... Eles são muito bons. o que me lembrou que tem anos que (nerd-pra-caraleo mode on) eu não vejo os seis filmes de star wars de uma vez e vou fazer isso o mais breve possivel (nerd-pra-caraleo mode off)

respondendo seu comentário:
vc? QI de uma ameba? pirou?kkkkkkk
manda eu fazr meio layout de blog pra ver se sai. apkspakspkask.

bom... acho que é só. Mentira. ouve o épica tocando Pirates of The Caribean. Aposto q se vai gostar. XD

oks, agora fui mermo!

\o

20 de novembro de 2010 às 12:42  
Anonymous LéOo disse...

Só nao fui pke aqui e uma cidade lixo sem cinema , e shopping kk vc ja conhece mary <3

20 de novembro de 2010 às 14:27  
Anonymous Camilla Müller disse...

Eu sempre durmo ouvindo música pra de manhã eu falar PORRA SACABOU A BATERIA DO CELULAR EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu sempre mexo no PS, por isso tenho portal, pra trocar toda hora, se não eu troco o theme TOMORT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tem post novo no sd. bjonas <3

22 de novembro de 2010 às 11:10  
Anonymous Camilla Müller disse...

UI TÔ APOIADONADÍSSIMA!!!!!!!!!!! RIALTO
Brilho muito na alemanha chemt~~~~~~
5+9: CATORZEEEEEEEEEEEEE Eu faço assim: 5+9 = 4 + 1 + 9 = 10 + 4 = 14 EURI KKKKKKKKKK Agora se for 6 + 9 aí é 69 TOMORT

Bjonas <3

22 de novembro de 2010 às 18:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo