• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Living a Lie

23.11.10 por obama @ - 13:24

E como hoje eu tenho muita coisa pra fazer, *ironia detectada* vim aqui falar merda :) Hoje é o show do Tokio hotel em São Paulo. E eu não vou poder ir *chorando*. Mas eu prometo que se uma das minhas bandas favoritas fizerem show aqui no Brasil eu vou ir. Nem que eu tenha que engolir uma aranha, eu vou.
Mentira.
Não como uma aranha nem que me dessem 1 milhão de dólares.
Mentira.
Por um milhão de dólares, acho que rola comer uma aranha de nada. :}

De pois de sofrer muito com a minha internet essa semana, resolvi ignorar essa coisa incompetente e ir estudar. Não tenho nada pra fazer aqui, e estou me ferrando muito na escola. Então acho que vou demorar um pouco a postar. O melhor de tudo é que a minha internet só resolve pifar quando eu REALMENTE preciso dela. Eu tinha que fazer um trabalho, e para isso eu precisava de catar umas imagens no Google e tal. Daí, o troço não pega :} , Essa internet me odeia, muito. Não que eu ainda não esteja sofrendo com ela. Por mais que ela esteja funcionando hoje, está demorando pacas para carregar algum site. A Oi Velox me estressa. Você não sabe (ou talvez você saiba) o que é tentar conversar com seus amigos no msn com aquela porcaria caindo de 5 em 5 minutos.

Ah, graças aos céus, semana que vem é a minha última semana de aula. Não que isso seja exatamente bom, porque, não sei quanto à vocês, mas eu não curto ter provas até o último dia de aula. Vão ser longas duas últimas semanas de aula, mas enfim, eu aguento. /ounão. Só espero não pegar recuperação final. Eu sei que sou uma negação em história e em português, mas eu estou tentando melhorar, juro! D: mentira detectada.

Bom, vou indo, antes que saia alguma merda no post. :*
Beijos nos queijos, segurando carangueijos (?)
MORRE, DIABO!

3 Comentários:

Anonymous Awayx ~ LéOo disse...

aaaaaaaaaaa/ cade vc no msn ):
amanha e meu niver n vai esquecer
HAHAHA *-
quero presente /

23 de novembro de 2010 às 18:18  
Anonymous Henrique disse...

Eu também tinha que fazer trabalho essa semana e a net não funcionou de segunda até ontem. Os técnicos só vieram aqui em casa quando eu falei/gritei no telefone que ia cancelar o contrato e levar eles no ProCom... kkkkkk.
Esse treco de prova final e uma merda mesm. Ano passado eu passei mó aperto. Como eu não fazia dever nem fodendo, no fim do ano tive que fechar algumas provas pra passar na média. kkkk meu boletim do terceiro ano é cheio de 60, 62...
Enfim, eu já resolvi quase todos os problemas que tinha quando escrevi aquele ultimo post... eu tava :( e agora to ;D. hehehe
To ouvindo o Classical Conspiracy agora. Aquela mulé canta d+!!!
own, aquele video do cara que mato a mãe chingo a imprensa. DOOORGAS. 0o

bjs abraços apernas e carangueijos.
XD

26 de novembro de 2010 às 08:52  
Anonymous Camilla Müller disse...

SEMANA QUE VEM TAMBÉM É MINHA ÚLTIMA SEMANA DE AULA amém '-' mas por um lado é um cu, vou ficar em casa sem fazer nada BAD ASS MOTHER FUCKER

tem post novo no sugar dance. bjonas ♥

28 de novembro de 2010 às 19:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo