• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Erämaan Viimeinen

13.11.10 por obama @ - 13:14

Edit 13/11/12 > 13:03

O layout tá aí, espero que gostem *-* eu particularmente gostei *---* 1bj

Depois de exagero onn um século sem postar, venho aqui... SEM NADA PRA FALAR! -Q
Só para constar, vou parar de surtar e também de fazer posts revoltados aqui. Ser emo não é legal. U_Ú. Enfim, nesses últimos meses eu VICIEI completamente em Nightwish. Metal sinfônico é legal. Também viciei em umas músicas do Epica, e de Indica (que não é metal sinfônico, mas tamoae). Enfim. Viciar em músicas não é legal. Ouvir uma música 849649184928491 vezes não é legal. E depois achar que a música é um rabo, também não é legal. Enfim, Viciar em músicas NÃO é legal ².

Aliás, falando em música, o layout novo do FH6 já está pronto :) , e é da Lily Allen. Não que eu goste dela, o nome dela me lembra a Flor alienígena. Mas o photoshoot que eu achei dela combinou com o layout. E ficou até legal.
Tá bom obama, agora me fala, o que MÚSICA tem a ver com LAYOUT?
Tá aí uma coisa que eu não sei. Não discuta comigo, coisinha insignificante. Eu sou sábia. Você é insignificante. //avá, é mesmo? //
Não, caro leitor. Eu não estou te chamando de insignificante. Estou chamando as minhas mãos que ficam digitando coisas inúteis em itálico de insignificantes. Aliás. Essa palavra é muito grande. Não sei como consigo digitar ela D:. E no caso, as coisas em negrito, sou eu, a voz da razão que falo. -N
Obama, tudo nesse post foi VOCÊ quem falou. Depois eu que sou o insignificante aqui.
CALABOK.
AAAH, GENTE!!!! *momento histérica* EU FIZ UMA PÁGINAZINHA PRA CÁ *-* que ficou muito fail, por sinal, mas depois eu conserto. É só clicar naquele [+] depois da primeira frase sábia da navbar.
Nesses últimos dias eu tive um ataque de inspiração, e dessa vez eu usei essa inspiração pra alguma coisa produtiva. Daí eu fiz essa páginazinha mega fail que eu já estava com vontade de fazer a muito tempo.
Bom, acho que chega. Esse post já está muito random pro meu gosto. E pra deixar mais random ainda...

3 Comentários:

Anonymous Camilla Müller disse...

Gostei do novo lauyout. Lily Allen ahaza!
GENTE, MORRI COM O: não fumo, não bebo, não falo palavrão e sou virgem. PUTA QUE PARIU ESQUECI O CIGARRO NO BAR DO HOTEL DIU3YRH43UIO2Y4IUO32OI4O32SUO431U4IO3UIDO4UM3IO4324324UO3I2423I torimmmd

Tem post novo no SD. Bjonas <3

14 de novembro de 2010 às 21:06  
Blogger Henrique disse...

apkspakskakkskakpsakpsapkskpa
to com meu pancreas doendo de tanto rir da plaquinha das dorgas.
pakspkakskakskaksapskapskpaks
Viciar numa música só e osso. kkk. mas eu já viciei em bandas. cheguei a passar semanas ouvindo SO rush, ou só dream theater, ou BTBAM ou outra coisa.
Nightwish é de Deus! com a tarja no vocal, claro. não com aquela avril lavigne genérica.
épica.. já ouviu o album "classical conspiracy'? eles tocam SÓ musica foda nele.XD
fui-me
\o
p.s: ainda não consegui parar de rir desse cão-bieber
kkkkkk

15 de novembro de 2010 às 00:33  
Anonymous Camilla Müller disse...

Seus posts são legais sim, falou? Tu é descontraída, somos duas UIYC4IOU3IN4Y3432

Vixe, blogs que você espera mil anos pra entrar e quando entra é uma holyshit? AH, JÁ PASSEI POR ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu não perco tempo: não entrou no firefox, não é de Deus TORIMD

Bjonas <3

15 de novembro de 2010 às 15:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo