• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Blank Infinity

28.11.10 por obama @ - 21:38

COMO VÃO, manolaiada? Eu vou bem, obrigada. Desconsiderando o fato de que eu vou ter provas essa semana toda, eu vou bem. E puta que pariu meu deus, o Rio de Janeiro virou um campo de batalha. Não sei se você vê jornal, mas se não vê, devia ver, meu filho você precisa de ver os policiais correndo atrás dos traficantes no morro do pumba Alemão, no maior estilo tropa de elite. -N
Não vou falar nada sobre tropa de elite, porque se eu vi o primeiro filme, eu não me lembro direito da história, e o segundo, eu não estou a fim de ver tão cedo. Enfim. 
É, BANDO DE MACONHEIRO. GAME OVER. 

Gente, o natal está chegando =D. Eu sei que já falei sobre isso no post passado, mas eu não pude resistir de reforçar o fato de que está chegando a época mais mágica do ano, tempo de férias, dos presentes do nascimento de jesus, das árvores de natal, de se fuder nas provas finais... Enfim. Natal é uma coisa muito mágica. Eu me lembro de quando eu era bem mais nova, que eu adorava ganhar presentes de natal, e geralmente eu pedia POLLY de presente. Aí eu esperava as férias inteiras para as aulas começarem, e para chegar a sexta feira da primeira semana de aula, que era o "dia do brinquedo", só pra mostrar para as minhas amiguinhas a boneca que eu ganhei de natal. Ah, que meigo. Meigo, e feliz.

Vem cá, por que diabos agora é moda colocar no seu nick do msn "almoçando" quando você está jantando, e "jantando" quando você está almoçando? E por que agora é moda colocar FULANO + CICLANO no nick quando você está na casa de alguém, ou esse alguém está na sua casa, ou simplesmente junto com você? Eu não posso criticar quem faz essa parada do "fulano + ciclano", porque eu fiz isso hoje quando estava na casa da minha colega. Mas enfim, é uma coisa muito chata ver todos os seus contatos do seu msn fazendo isso. Modinha é uma coisa muito retardada, que acaba pegando. Mesmo que você odeie uma coisa que está na moda, você acaba usando (ou fazendo), porque está na moda.

Ah, e comemorem, amanhã é segunda feira.
-N
post muito curto e inútil, mas serve.

2 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OHMEINGOTT, QUE LAYOUT BONITO MOÇA.

natal é mto mágico /momentorestartcolorido1212 (?)

eu ri do gif, isso é luzes camera ação?

a heather (?) tem cabelo já? ._.'

2 de dezembro de 2010 às 23:01  
Anonymous Anônimo disse...

Pooooolly *o* ' /momentofeliz.
eu acho que é quase de lei que toda menina peça uma polly de natal pelo menos uma vez na vida u-ú ' HASUHS
Eu realmente não gosto de assistir jornal, mas acho eu, que, até quem não gosta tá sabendo da 'guerra' que tava acontecendo lá >< '
Natal é mágico *.* ' é tão emocionante esperar um tempão pra ganhar um presente *-* ' principalmente se vs ganha o que pediu hihi /momentofeliz. 2
adorei seu novo lay. bjs :*

7 de dezembro de 2010 às 23:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo