• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Your touch, my bliss.

17.10.10 por obama @ - 01:12


Domingo - 17/10/10
Post da madrugada é sempre uma merda. é, o post que eu fiz ontem, erm. Digo... Hoje de madrugada ficou muito curtinho, eu não falei nada direito. Enfim. Por isso dei uma editada no post. :3

Eaeeeee, manolaiada? Como vão vocês? //#pcsiqueirafeelings//
Eeu vou mais ou menos, levando em conta que essa semana foi o Ó do borogodó pra mim.

Tive um ataque de sinusite aguda, tive que ir pro pronto atendimento. O médico, me passou 5 remédios pra tomar. Um deles, por dois meses. 4 vezes ao dia. Isso é tenso.
Eu acho isso um puta exagero, e acho que aquele suposto médico tava querendo me fazer morrer de overdose. Mas se eu chegar a morrer por causa dessa tonelada de remédios, dont worry babes. Eu vou mandar o Chuck Norris atrás dele. Muahahaha. *risada maligna*
Tá, essa parada da sinusite não foi o pior. O ruim mesmo, é que a minha professora de matemática saiu da escola.
-Sério? Que bom.
¬¬. O problema é que a professora velha podia ser chata o que for, mas ela explica matéria direito. A que entrou, era a minha professora da 4ª série. Que felicidade. A tiazinha ficou duas aulas corrigindo uma simples atividade de 10 questões. 
E eu não fui com a cara dela. O mais estranho é que, na quarta série, eu era o xodózinho dela.

TENSO.

Oh shit, falando nisso, amanhã é dia de tortura, manolaiada! E eu tenho prova de inglês.
- Sério? Parabéns.
Eu estaria de parabéns mesmo, se a mesma coisa que aconteceu em matemática não tivesse acontecido em inglês.
A professora de inglês saiu, todo mundo se phodeol com a nova porque ela não sabe nem montar uma prova direito, e é isso ae. Enfim, não vai ser lá grandes coisas, levando em conta o fato de que ela vai repetir questões da prova anterior. ( O que eu não acho que se deva fazer, mas eu não tô em posição de fazer exigências, apesar deu ser a OBAMA, PORRA! A OBAMA SEMPRE TEM O DIREITO DE FAZER EXIGÊNCIAS, porque eu tirei nota total na prova anterior.)
- Hm... Já acabou?
-Já, pode parar com esse tom irônico em itálico comigo, rapaz. (Sejá lá quem for)
Enfim. Fora isso, tem o horário de verão que começa hoje. Eu sei que o Brasil todo adora horário de verão. Por isso quando eu for eleita para presidenta do mundo, vou proibir o horário de verão.  EM TODO O MUNDO. er. digo. NO BRASIL TODO. OH YEAH. 
Bom, Horário de verão tem lá seu lado bom. Dá uma impressão de que tudo acaba mais cedo. O que pode ser bom, quando se está na aula pangoiando, ou fazendo qualquer outro tipo de coisa chata. Mas é o ó do borogodó quando o assunto é uma noite de sono gostosinha (não pensem merda, bandi tarados) num friozinho bom, ouvindo o barulho da chuva na janela e sentindo o cheirinho de terra, erm, digo, asfalto molhado. Aí você tá lá, sonhando com o seu futuro marido, ou sua futura esposa, sei lá, e PANZ. o despertador toca, e avacaia a coisa toda.

é foda ser uma aluna nem um pouco dedicada que tem que acordar 5 horas da manhã todo dia. Ah, agora eu tenho que acordar 4 horas. MUITO BOM, HORÁRIO DE VERÃO. EU VOU CAÇAR VOCÊ. E VOU LEVAR O CHUCK NORRIS JUNTO COMIGO. ZIPHDODEOL, ABIGUINHO. :3



1beijo, 1 queijo, 1 carangueijo.

6 Comentários:

Anonymous Duda disse...

a minha professora de PT é uma velha desgraçada e ainda não saiu da escola :/ adoraria que ela saisse euri e q medo da sua professora, duas aulas pra corrigir 10 questões #medo ela é lerdinha ? -okn

17 de outubro de 2010 às 01:31  
Anonymous Valentine disse...

Professores estranhos me dão medo D:
fala isso pq nunca viu o meu professor de física D:
man, medico mal. pot não D:
beishos :*

17 de outubro de 2010 às 16:07  
Anonymous Camilla Müller disse...

AÊ OBAMA, BOTA O SWAT ATRÁS DESSA GENTE MANO RIALTO KKKKKKKKKKKKKKKK

tem post novo no sd <3

17 de outubro de 2010 às 21:53  
Anonymous Camilla Müller disse...

SERTANEJO, RAPPERS E CARANGUEIJO: O CÚMULO DA CRIATIVIDADE!!!!!!!!!!!!!! me inspiro d++++++++++ neles!!!!!!!!!!!!

POTÁSSIO = GETOREIDI = A BEBIDA FAVORITA DO JOE samulindo

AI NÃO TEM NADA MAIS EMOCIONAMT MERMO sério <3

A CULPA NEM É DOS ÍDOLOS, É DOS EMPRESÁRIOS E PATROCINADORES FILHOS DE UMA PUTA euri SJOANOSJASÇA/~SÇA/~'

bjonas obama SWAT ATRÁS DESSES MANOLO mcfly ahaza a]a[a]a[] TOKIO HOTEL É ALEMÃO damsei. jonas deusos <3

17 de outubro de 2010 às 22:55  
Anonymous Camilla Müller disse...

EU NÃO ACHO ELE BONITO mas é alemão? é divo. só gosto dos alemães. alemãs são putas que fica dando encima do meu marido séria~~~~~~~~~~~~~~

ALEMANHA AHAZA D+

17 de outubro de 2010 às 23:38  
Anonymous JuJu disse...

Consultório do Dr. Charles, 13h25. Alguém arromba a porta. O médico vira-se assustado.
- Ah, então é você! - fala o estranho.
- Quem é você? - O médico pergunta.
- Eu sou aquele que vingará a morte do Obama!
- Mas o presidente Obama não morreu.
- Ah, um outro Obama, meu amigo de longa data, blogueiro extremamente competente... Ah, desse você deve se lembrar! E com certeza nunca vai se esquecer porque hoje você vai pagar pela morte dele! E pode ter certeza que será um preço muito doloroso...
- Não, por favor, não me machuque! Eu tenho uma esposa e uma penca de filhos para criar...
- Machucar? Machucar é pouco para o que você fez! Prepare-se para as consequências de seu ato cruel! AHHHHHHHHHHHHH!!!

...
Tomara que seu médico não leia isso, hehe. Afinal, ele só queria que você ficasse bem, né? Não se preucupe, que essa sinusite logo há de passar.
E realmente é chato fazer post de madrugada. Já passei por essa experiência.
...
Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

22 de outubro de 2010 às 18:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo