• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




You were the one

12.10.10 por obama @ - 13:48

to cut me, So i will bleed forever. Ui, essa música me seduz.
COLÉ PIRRAIADA! Erm... digo, POVO!
Hoje é o dia das crianças! Palmas!
Sim, pessualdobem, corram, e arranquem dos seus pais seus presentes! >D
Tá, chega.
Ontem eu ia ir no shopping com os bródi. Só que, imaginamos, que lá estivesse cheio de pais desesperados tentando comprar os presentes da pirraiada de última hora pra ver se ia ter algum desconto, sem sucesso. LOL. Enfim. não rolou.
É, as vezes esses feriados arruinam a minha vida. E agora, eu to aqui, boiando, fazendo nada. :@
BJBJBJ, Nãomeliga :O


14/10/10 > 13:20

P.S: OBAMA AINDA VAI DOMINAR O MUNDO, AGUARDEM. VOU SUBORNAR TODOS VOCÊS, MUAHAHA!

E o Obama poser (presidente dos estados unidos) vai se ver comigo >:O

Tá. deu Aloka, ignorem.

3 Comentários:

Anonymous Camilla Martins disse...

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS OBAMA CUIDA DOS FILHOS HEIN

menina do céu eu vou votar em você sim ok euri

bjonas s2

12 de outubro de 2010 às 18:05  
Anonymous Iasmim disse...

tem post novo no Its Teen >3 S2 Bjkass

12 de outubro de 2010 às 20:00  
Anonymous Valentine disse...

MENINE, SUA DORGADA
"pais desesperados tentando comprar os presentes da pirraiada de última hora pra ver se ia ter algum desconto, sem sucesso"
o que eu não ri com isso D:
beijos, menha deva :**

14 de outubro de 2010 às 21:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo