• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




We'll be forever young

22.10.10 por obama @ - 22:53

Hoje eu acordei super inspirada restart. Daí eu fiz um layout, colorido, é claro. E que ficou uma bustangueira, se é que essa palavra existe. Porque afinal, tudo inspirado no restart é uma merda. TUDO!

Enfim. Hoje eu tava olhando a minha playlist do windows media player, e cá entre nós, o meu gosto musical é bem eclético, estranho e assustador. De Charlie Brown Jr a Justin Bieber, Tokio Hotel a Nightwish, Guns N' Roses a High School Musical. Não to zuando. Tem uma música do HSM aqui. E aí eu cheguei a conclusão de que gosto é igual c*. Todo mundo tem o seu. E eu fico me perguntando de que tipo de música eu gosto. Porque eu curto de TUDO, TUDO mesmo, menos funk. Vem que vem que vem quicando, vem que vem que vem quicando, vem que vem que vem quicando, no colo dos havaianos. (8)  Aliás, quando eu vejo certas músicas na playlist, eu me pergunto AONDE QUE EU TAVA COM A CABEÇA pra baixar essas coisas. Owl City por exemplo, eu NÃO SUPORTO Owl City. As musiquinhas são tão relax, que me irritam. Ou Pitbull, as músicas dele são tão chatas e repetitivas, que me dá vontade de me matar.  Enfim. Obama é uma grande capengada. Mas isso não me impede de ser presidenta do mundo, porque o meu QI não é de uma ameba. Tá, meu QI é de uma ameba. Mas eu vou ser presidenta mesmo assim. (:

Aliás, outra coisa que me enche o saco é esse google. Porque diabos o google tem que ter uma ligação tão irritante com quase todas as redes sociais mais acessadas? Tá Google, essa parada de subornar os outros é coisa minha, qual é a tua, tá me tirando? Sério. Postar no blog, por exemplo, é uma coisa que me irrita profundamente. Ainda mais quando eu tô no orkut, jogando o meu café mania, sim, caros amigos, obama joga aplicativos imbecis do orkut e lembro que tenho que postar no blog. Obama, que vive no mundo da lua, abre uma nova aba no navegador, entra no blogger e faz login na conta dela, que é a que eu uso pra postar no blog. E aí? PANZ. F*DEU TUDO! O ORKUT ATUALIZA. E ENTRA NA MALDITA DA CONTA DO BLOGGER.  Isso acontece com o you tube também, mas no caso do youtube, não me atrapalha, porque eu não faço login lá.  Google + Orkut + Blogger + Obama = Negação.

Falando em restart, hoje a aula de português foi inútil como sempre fazer uma produção de texto criticando alguma banda, música ou cantor. Claro que todo mundo escolheu as bandinhas coloridas.  E deve ser por isso que eu to tão inspirada no lado gay colorido da vida. E falando em aula de português, tirei 0,3 na música que eu fiz (a produção da semana passada era escrever uma música), porque aquele professor é um fã de restart, sem infância. A minha música ficou tão linda. Falava sobre um cabrito. O nome dele era RITO. :'(


ps: se tiver alguma fã de restart ou qualquer bandinha colorida lendo esse post, não me bata. Eu tenho certeza que você, sim, você, vooooooooooocê, ouve isso de muitas pessoas que não sejam eu. Aliás, fique feliz, sua banda ganhou um espaço no post da obama, e a obama é importante. Estrelinha pra você. (st) *emoticon de msn fail*

1bj

5 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

RITO O CABRITO *-*
MIMIMI, amei :3
bah. colorido é gay
eu sou gay
pq quem gosta de homem é gay
mulher gosta é de dnheiro
mas eu não sou colorido D:
comolidar?

seu professor é mala. /fikdik

22 de outubro de 2010 às 23:09  
Anonymous Camilla Müller disse...

tenho dó das pessoas que inspiram a sua vida no restart QQQQQQQ

tem post novo no sd obama

24 de outubro de 2010 às 22:33  
Anonymous Camilla Müller disse...

TAVA NA CASA DO MEU VÔ, TOCA O TELEFONE, ATENDO E É: SE VOCÊ VOTOU NA DILMA, APERTE 1, SE VOCÊ VOTOU NO SERRA, APERTE 2, SE VOCÊ VOTOU NA MARINA E VAI VOTAR NO SERRA e eu lá: .................................... AI APERTEI QUE VOTEI NA MARINA E VOTAREI NO SERRA all menos dilma porr

bjonas <3333

26 de outubro de 2010 às 23:10  
Anonymous Camilla Müller disse...

O AÉCIO? EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o 45 fez a cagada de colocar o vampiro na tela tinha que colocar o aécio po EURI KKKKKKKKKKKKK

dilma demente.

bjonas <333

27 de outubro de 2010 às 19:50  
Blogger Henrique disse...

Gosto não se discute mermo. Eu escuto cada coisa mais tr00 aqui, mas as vezes ouço Avril Lavigne e Amy Whinehouse. XD . Claro que sou mais os progs, mas ainda assim curto a tia Amy...
Esse treco de 'conta do google' é um saco! e olha que eu só tenho uma pra tudo! tipo, se me roubam ela, vai pro espaço meu canal do youtube, meu blog e meu orkut. Não que eu me importe com o último...
Fiquei realmente curioso pra conhecer a música do Rito Cabrito... divulga essa letra ai depois?XD

\O O/

27 de outubro de 2010 às 23:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo