• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Moondance

31.10.10 por obama @ - 21:28

Edit 1/11/10 ~> Não, eu não voltei para matar vocês :~ mas bem que eu queria matar alguém , e acho que esse alguém vai ser meu layout. #oremos
- Por quê?
Porque eu estou implicando constantemente com o css desse layout. Não, eu não gostei dele. #comolidar
Tô a fim de mudar o layout (já). Quero fazer alguma coisa bem simples, mas falta de inspiração aqui é mato. Enfim. Eu não sei porque eu fiz esse edit. Vontade aguda de postar, xD. Obrigada a todas as pessoas que leram o post aqui em baixo, haha. Não, eu não estou tão revoltada quanto eu estava ontem.


Não leia esse post se você não gosta de gente revoltada, de palavrão, de post non-sense e de desabafos.


Hoje eu acordei inspirada. Inspirada pra fazer alguma coisa, que eu não sei o que é. Sabe quando você acorda com a necessidade de fazer alguma coisa, mas tudo o que você tenta sai um fracasso? Pois é, isso o que está acontecendo. Apesar de eu não ter tentado lá muitas coisas, tudo está saindo um fracasso. Como se isso não bastasse. Está tudo uma grande merda também. Acabei de brigar com a pessoa que eu mais gosto, o domingo está um tédio, e a Dilma foi eleita como presidenta do Brasil. O que mais pode ser pior? Como o dia hoje não está pra mim, eu vim pra cá postar. Apesar de eu ter postado a três dias atrás, estou postando de novo. E não estou me fudendo para nada.

Agora eu estou me perguntando, porque eu me importo tanto com a opinião alheia? As vezes eu deixo de fazer coisas por que eu acho que as pessoas não vão gostar. As vezes não. Quase sempre. E agora nesse momento de revolta eu me pergunto uma coisa dessas. Eu vivo tendo a impressão de que todo mundo me odeia, ou que eu não tenho amigos. É claro que eu tenho aquelas pessoas que eu vivo a maior parte do tempo, que eu chamo de amigo, que a gente ri junto, e passa momentos legais juntos. Mas eu acho que na hora da merda, todas essas pessoas iam me largar, deixar eu me fuder sozinha. Eu me sinto solitária a vida inteira, e tento disfarçar isso. E é assim que a banda toca, a minha vida está uma merda. E eu comecei a pensar assim no início do ano. Quando eu vi que tudo mudou. Tudo ficou uma merda. E é tudo isso por causa da escola. E pelo que mais seria? Eu não tenho uma vida. A minha vida é só ir naquela budega fedida, onde só tem putinhas e playboyzinhos que fazem de tudo pra poder ficar com alguém, qualquer um, só pra poder falar "eu peguei fulano, eu peguei ciclano." Essas pessoas não têm nenhum tipo de sentimento. Ah, quer saber? Esse povo que vai se fuder. Vou voltar à minha vidinha de merda, é melhor do que ficar pensando nessas pessoas infelizes que não estão nem aí pras pessoas à sua volta. (;

p.s: não, este post não teve sentido. Mas eu escrevo o que eu quiser aqui, o blog é MEU.

ps 2: duvido muito que alguém tenha lido isso, mas all right, melhor assim. E se você leu e não entendeu, fodas é o teu.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

eu li e entendi porq já me senti assim diversas veses e acredite, não é bom ! eu odeio qndo eu olho a minha volta e parece q. nada faz sentido ! ¬ ' tenho me sentido mt assim ultimamente, minha vida é um tédio, eu nunca tenho nada pra faser e por mais q. eu saiba q. eu tenho amigos fiéis, parece q. eu tô sozinha :/ eu gostei do seu novo lay, bjs :*

31 de outubro de 2010 às 22:21  
Anonymous Camilla Müller disse...

Eu tenho a sorte de me inspirar com facilidade. E sabe, às vezes bate aquela vontade INCRÍVEL de mexer no photoshop do nada KKKK é daí que sai meus themes Q

tem post novo no sd. bjonas <3

1 de novembro de 2010 às 00:03  
Anonymous Camilla Müller disse...

CAMISA DA ARGENTINA? VIXE NEM CONSIGO ME IMAGINAR COM ESSA DESGRAÇA DE CAMISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bill Kaulitz é homem alemão. Ele ahaza.

Vixe não gosto da Ashley Greene séria/////

Bjonas <3

1 de novembro de 2010 às 19:58  
Blogger Henrique disse...

Eu li até o final.
Eu sempre tive muitos colegas, mas poucos amigos. É na hora da merda que você realmente sabe quem são seus verdadeiros amigos. Os poucos amigos de verdade que eu tenho, não troco por nada nesse mundo.
Esse treco de escola... bem eu também me sentia assim. Tirando uma ou outra pessoa que fazia valer a pena o resto era uma merda. Ignore esse povo, porque depois que a escola acaba, são eles que se ferram. Fato. E, sinceramente, pra mim ficar nunca fez sentido nenhum.
E eu NEM vou falar o tanto que eu to puto com a vitória da Dilma... Tomara que eu esteja enganado e ela seja uma puta presidenta, ao invés de uma presidenta puta...

2 de novembro de 2010 às 10:37  
Anonymous Annabelle disse...

Pessoas que riem das nossas piadas é muito fácil de encontrar, o difícil são pessoas que choram das nossas desgraças...
SOMOS PESSOAS QUE TEM VIDAS DE MERDA! õ/ Bate aí Obama! -q
Se você não sabe, é a antiga dona do winxclub01 [passado sombrio]

7 de novembro de 2010 às 15:37  
Anonymous Camilla Müller disse...

Tem post novo no SD... corre lá <3
Bjonas <3

8 de novembro de 2010 às 00:05  
Anonymous Camilla Müller disse...

SE EU PUDESSE EU ATÉ ENTRAVA E TIRAVA UMAS FOTOS... O SHOW DELES PARECE SER MT FOAD SOIHQCOIEUY2IOU3YO2II DE VERDADE KK PORQUE ELESTACAM FOGO NO PIANO Q QUE NEM A GAGA A[]A[]A[A[]A[]A[A]]A[A]AAA=A[=A]A]= Q

Simmmm JONAS FOI MT FOAD TBM SHOSUCUQYOUI amo demais esses muleke marcola Q

bjonas <3

9 de novembro de 2010 às 23:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo