• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




make some noise,

28.10.10 por obama @ - 16:02

Tá. eu sei que esse layout tá meio mulher com mulher vira jacaré. Mas eu não resisti de fazer ele com essa imagem, acho ela tão cute *-* !
E agora me deu um baita branco do que que eu tinha em mente pra postar. Memória ruim é assim. --'.
Escola
Sim, hoje vamos falar sobre escola, o lugar que todas as pessoas mais adoram / adoraram em suas vidas.
Hoje eu tive duas aulas de matemática. Sabe o que é ficar 2 horas olhando pra cara daquela professora gorda? Imaginem, uma loira oxigenada, com o cabelo tão alisado, mas tão alisado, que parece que tá duro, gorda, a barriga dela tem umas banhas que parece um tanto de gelatina molenga em baixo da blusa,  com uns quadris DESSE TAMANHO *estica os braços* e uma bundona. E ainda por cima tem uma voz grossa, parece que fuma. E HOJE ELA FOI PRA ESCOLA COM UMA SOMBRA ROXA!!!! *se mata*

Não é uma coisa muito agradável de se ver. Estou sendo modesta. É UMA TORTURA DE SE VER. Isso sim. :)

Bom, como foi pedido nos comentários, vou colocar a música do rito o cabrito aqui HAHAHA. É, foi tudo uma zuação de aula-de-português-inútil, e como eu disse no post anterior, tinha que fazer uma redação, uma letra de música. * corre pra mochila pra caçar o papel em que escreveu a letra da música*
Eu tinha um cabrito
Ele era tão bonito
Por ele eu ia até o infinito

Um dia ele morreu
Pois é, ele faleceu

Rito, o cabrito
O nome do meu cabrito, era rito
Ah, o meu cabrito
Ele amava comer doritos
Rito, o cabrito.

Fim. ahhahahaha.

Acho que o professor tinha razão em me dar 0,3 em 1,0. Eu sou uma péssima compositora.

Falando em aulas de português, hoje eu fiquei muito orgulhosa de mim mesma. Porque eu consegui, finalmente, prestar atenção em uma aula de português! O que não é fácil, quando se tem um professor que dá exemplos de explicação hilários.  Mas eu tenho que admitir que a culpa não é só dele. EU NÃO CONSIGO prestar atenção em uma aula de português. Eu boio completamente.   Você pode me colocar numa sala agradável, sozinha, com o professor mais sério do mundo explicando a matéria. Eu não consigo. Eu começo a sei lá, ficar apertando o botão da caneta toda hora, fazendo aquele barulhinho de tic tac chato. É mais legal prestar atenção na caneta do que prestar atenção na matéria. Só para vocês terem uma idéia, a minha melhor nota esse ano foi 5,5 em 10. E não, eu não fiquei de recuperação em nenhum trimestre até agora.

Mas o que eu mais odeio é final de ano. (Não, seu besta, eu odeio é final de ano escolar, antes das férias.) O último trimestre é SEMPRE o mais foda. E você se ferra muito, porque se você tá afundado em alguma matéria, você tem que estudar pagarai para as provas, que são uma atrás da outra, sempre. Vira até rotina isso. Enfim, final de ano é época de virar o aluno super exemplar (se você ainda não passou em todas as matérias), e o super relaxado se você já passou em tudo.

O mais legal é zoar a cara dos professores de matérias em que você já passou. Eu por exemplo, já passei em inglês (hahaha, a matéria mais fácil). A professora nova que entrou é toda insegura, e eu fico rindo da cara dela. Mas as provas dela são muito fodas. Ela elabora aquelas provas que todo mundo estuda e não consegue fazer. E eu faço na maior tranquilidade, nem estudo para as provas dela.
-Gente, estudem, vocês acham que inglês é brincadeira? Pois não é, eu vou reprovar todo mundo que eu ver que não está prestando atenção nas aulas e tirar notas ruins.
- Ah é? Que bom. Quero ver você me reprovar, eu já passei mesmo....
*cara de merda*


EDUCAÇÃO FÍSICA. Eu odeio fazer educação física. Ficar correndo atrás de bolas com o uniforme da escola em pleno último horário pra ir pra casa toda suada, nojenta e fedendo, não é lá uma coisa que eu goste de fazer. Não é só por nojo, mas também por preguiça. Sabe aqueles dias que você acorda de ressaca, muito louco doidão? (8) toda quebrada, parecendo que um trator passou em cima de você? É geralmente nos dias que eu acordo assim, que eu tenho educação física. O que não me ajuda muito a ter disposição. E o professor ameaça mandar ocorrência (notificação, bilhete, ou seja lá como você chama essas coisas) por não participar da aula. OLHA A MINHA CARA DE PREOCUPADA PARA VOCÊ.
bom, e o post acaba aqui; :*


Extra: zuação com o google tradutor
Inglês: i am a fucker and i have a blue bird. Blue birds are cool, because they fly. You don't fly. You are a fucker. Fuckers aren't cool. But i am cool.  
Português: Eu sou um filho da puta e tenho um pássaro azul. Pássaros azuis são legais, porque voar. Você não voam. Você é um filho da puta. Fuckers não são legais. Mas eu sou legal.

#english fail
#português mais fail ainda
-é, google safadinho, a palavra FUCKER você traduz direitinho, né? -ounão.


1 Comentários:

Blogger Henrique disse...

apskpaskakskakskakskakskaksa
morri morri morri
rito cabrito comendo doritos foi FOODA!
sim, eu também faço o clique clique com a caneta. mas eu ainda fico batucando em objetos e pessoas ao meu redor, entao vivem me chingando. kkk
adoro ler, mas nunca tive o menor saco pra aula de portugues. ¬¬. pra que eu tenho que saber o que e um adjunto adnominal??? ¬¬

eu sou completamente desligado de futebol. me considero um atleticano não praticante. o dia que ganha eu tenho uns dois minutos de euforia. o dia que perde, bom... dane-se. XD
eu achei bom do cruzeiro ter perdido domingo pelo simples fato de que os cruzeirenses daqui já tavam em clima de 'ja ganhamos' e se foderam. hehehe. no frigir dos ovos, atleticanos e cruzeirenses bebem todas depois do jogo. os que ganham no buteco e os que perdem em casa.beber pra comemorar, pra esquecer... só muda a desculpa e o endereço mermo...

mas no fim das contas, futebol É TUDO ENTRIGA DOS VASCAINOS mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( como eu ri desse treco do "vão se foderem" ... como eu ri... kkkkk

enfim. obrigado por ter paciencia de ler meu comentario gigante! XDD
te+
\o

29 de outubro de 2010 às 00:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo