• whatever walks in my heart will walk alone
willkommen

Oi. Bem vindo (a) ao frohell! *músiquinha emocionante de fundo*. Fique a vontade, abra a geladeira, se entupa de comida, tire um cochilo no sofá com a TV ligada... Enfim. A casa é sua (: -mentira. A casa não é sua, e nem da mãe joana, então trate de não fazer coisas indecentes na cozinha. É pra isso que servem os quartos.

abril 2010 / maio 2010 / junho 2010 / julho 2010 / agosto 2010 / setembro 2010 / outubro 2010 / novembro 2010 / dezembro 2010 / janeiro 2011 / fevereiro 2011 / março 2011 / abril 2011 / setembro 2011 / abril 2012 /




Live, to tell the tale

8.10.10 por obama @ - 21:02

Olá amores da minha vida. (Ou não.) Hoje eu tava com uma disposição IMENSA não tão grande assim de trocar o layout do blog. Na verdade, ia ser de halloween, mas não achei nenhuma imagem aqui que prestasse. Pra ser sincera eu não procurei muito... Enfim. Tá ae, espero que tenham gostado :D

Não se preocupe, se você não gostar, eu não vou fazer nada... Só vou colocar a Samara Morgan atrás de você...


E LÁ VOU EU FALAR DAS ELEIÇÕES! Sim amigos, as malditas eleições. Segundo turno, entre Serra (eu juro que quase, mas quase mesmo, que eu escrevo Cézar) e Dilma. Em quem votar, caros eleitores brasileiros? No cara de zumbi, ou na cara de ser meio "do contra"?  Entre os dois, eu fico com o Serra. Ele não tem lá cara de ser um bom presidente, mas, cara, estamos falando da Dilma. Aquela cavala botoxicada tá ganhando, gente. :O

Aliás. Parece que os brasileiros ou são muito burros, ou fazem isso de propósito. A Dilma, até que vai, mas que história é essa, de TIRIRICA PRA DEPUTADO FEDERAL?!? E o povo votou nele mesmo!! E depois, o brasileiro ainda reclama, que o nosso país é uma merda.  Tiririca, pior do que tá não fica! 2222! Vai ver que essa frase ficou na cabeça das pessoas.... e o único número que vinha na cabeça delas era esse número hipnotizador, 2222.


Seja lá o que tenha sido, depois não reclamem que o Brasil tá phodidol.
Bjonãomeliga.

4 Comentários:

Anonymous Valentine disse...

miii, brasil sempre foi phodido.
me pergunto que se a dilma entrar no poder, quem será a primeira dama. Rá. cara, amei esse layout seu. mereçe abragos, beigos e pedagos de queigo (?)

8 de outubro de 2010 às 22:24  
Blogger Camilla ♥ disse...

É, pior que tá fica sim KKKK

é obama, o jeito é deixar o brasil pra lá e cuidar dos eua, né? morri SAOJSNOASAÇSÇ~/'

bjonas <3

camilla - http://sugar-dance.zip.net

11 de outubro de 2010 às 20:15  
Anonymous Camilla Martins disse...

2+9=13 MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO KKK

EBA OBAMA DOLU VC D+ EURI KKK

vixe, mas eu já tenho ele poder*

EU LEMBRO QUE QUANDO O GERALDO TAVA FAZENDO CAMPANHA, EU FALEI: MÃE, QUERO TIRAR UMA FOTO COM O GERALDO ALCKIMIN, COLOCAR NO ORKUT E ESCREVER DE LEGENDA: O FUTURO GOVERNADOR DE SÃO PAULO E A FUTURA PRESIDENTE DA ALEMANHA mas aí eu pensei: O MÜLLER VAI SER O QUE? PRIMEIRO CAVALHEIRO? MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjonas <3

12 de outubro de 2010 às 13:12  
Anonymous Camilla Martins disse...

VOTE 4 E 5 VOTE GERALDO POR UMA SÃO PAULO MELIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! q

SIM, EU TENHO AAAAA ah então trás a oktoberfest pra são paulo porrr favore EURI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bjonas

12 de outubro de 2010 às 13:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



xoxo, Obama

Valentine x Rebirth x Loh x Duda x Leo x
Topo